Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 27 de junho de 2010

Dádiva de uma lua encantada



Dádiva de uma lua encantada

Eu sei que é difícil pra quem está fora entender

O que se passa bem lá dentro do meu coração

Dizem que sou louco em alimentar tal paixão

Teimar em acreditar sem reservas nessa utopia

Abandonar a razão deixar-me levar pela emoção

Sentimentos que me movem e decidem assim

Acreditar que no final eu terei você pra mim

E então nesta hora completar essa minha alegria

Por sete anos esse amor sobreviveu dentro de mim

Foi vencendo as guerras e ultrapassando barreiras

Mesmo quando na dor fiz sem saber tantas besteiras

A chama desta paixão não permitiu que fosse apagada

Podem até pensar que o que escrevo são apenas asneiras

Mas você já faz parte de mim, da essência de tudo que sou

Desde aquele dia dos namorados quando a lua me presenteou

E desde então você se tornou dádiva de uma lua encantada

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim