Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 27 de junho de 2010

Estro de uma paixão


Deixa de manha menina bonita

E vem comigo se lambuzar de amor

A cama está arrumada pronta para nós

Pronta para absorver todo nosso suor

Deixa agora eu te fazer minha mulher

Diz que também me precisa como eu de você

Recebe meus beijos servidos como entrada

Do banquete de amor que trará prazer

Vem e deixa de ser menina pra me amar

Deixe-se queimar numa fogueira de emoção

E depois do amor nossas cinzas ao vento

Espalhar-se-ão anunciando ao mundo nossa paixão

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim