Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Homenagem acróstica a Samuel Miranda Alfonsi



Sonhos fazem parte de mim e me ajudam a prosseguir

Amigos sinceros me fortalecem quando preciso

Minha história é cheia de lutas e vitórias

Uma mistura de sentimentos intensos

Eu não sou apenas mais um na multidão

Levo comigo a bandeira do amor


Minhas aventuras na jornada da vida

Inspiram-me a querer seguir em frente

Recebo as críticas para construir meu castelo

Assim fortaleço meu reinado de conquistas

Nada pode me parar nessa caminhada

Deus é quem me guia pelo caminho

Ajuda-me em todas as dificuldades


Assim sou eu, garra de homem coração de menino

Livre para voar nas asas do amor

Feliz em saber que tenho amigos

Onde posso encontrar apoio se precisar

Nunca desisto da vida, dos sonhos que pude sonhar

Sou aquele que se você permitir

Isso que sou, será teu companheiro se precisar

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim