Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sábado, 17 de julho de 2010

As razões do meu amor



Procurei razões para meu amor
Mas ele foge assim a qualquer razão
É somente pura emoção, é delírio, paixão
Domina a mente e a subordina a seus caprichos

Não preciso de motivos pra amar
Isso já faz parte de mim de tudo que sou
Desde cedo quando a vida em mim começou
O amor já se tornou absoluto se fez necessidade

E amar você foi complemento pra mim
Pretexto não preciso a razão não me interessa
Meu amor por você é insano e tem muita pressa
Meu amor te precisa e não necessita nenhuma razão

Existem outras razões para me preocupar
Pois pra poder viver precisamos de outras razões
E te amar é que trás sustento as minhas emoções
Então te amar se faz assim a própria razão de viver

Marcelo Bancalero




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim