Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Como é bom a ouvir dizer que me ama




Como é bom a ouvir dizer que me ama

Ela me liga só pra dizer que me ama

A distância não é importante pro nosso amor

Ouvir sua voz me deixa como um louco aqui

Sua presença enche o meu mundo de cor

Ela diz que sempre vai me amar

Diz que eu sou dela e ela minha também

Acha um jeito de dizer que me ama

Diz se preocupar se eu não estiver muito bem

Como é bom a ouvir dizer que me ama

Sem essa mulher minha vida não pode existir

Quero sempre no seu amor me consumir

Como é bom a ouvir dizer que me ama

A cada dia vai fortalecendo nossa relação

Dizendo que me ama ela incendeia essa paixão

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim