Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sábado, 10 de julho de 2010

De frente pro mar


                                      


                                             De frente pro mar


De frente pro mar tenho um horizonte de possibilidades
Nele posso jogar os meus sonhos mais impossíveis
Posso me desligar da razão de “certas verdades”
E viver mesmo em fantasia as aventuras mais incríveis

De frente pro mar a distância pra mim é irrelevante
Pois as ondas aos poucos vão te trazendo pra mim
A brisa me acaricia a face por um breve  instante
Como se fosse um beijo teu que fora mandado assim

Sinto teu cheiro, como se estivesse a meu lado
E a lua testemunha a minha docê insânidade
Sem criticar assim os desejos de meu coração

Deixo-me ali ficar pra não perder teu contato
Pois prefiro isso ao concreto da tua realidade
Que não me permite a loucura dessa paixão


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim