Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 9 de julho de 2010

De você sou detalhe




Beija-me minha querida com teus beijos doces
E dá-me assim teu corpo como oferta de paixão
Assim seremos um, envolvidos por tal sentimento
Deixaremos tatuado esse amor em nosso coração

Como almas gêmeas que se ligam com ternura
Preparados a viver juntos a mesma realidade
Onde tudo o que existe é ligado um ao outro
Condição única para consumar-se a felicidade

O meu corpo é teu corpo, e de você sou detalhe
Nos meus olhos à tua alma pode então se mostrar
Unidos de tal modo, ninguém poderá nos separar

E se morrermos assim, envolvidos por este amor
Com o corpo a alma e o espírito, unidos em verdade
Seremos uma só alma a encontrar-se com a eternidade


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim