Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sábado, 24 de julho de 2010

Folhas




As folhas que caíram mortas como eu
E foram espalhadas assim pelos ventos
Levaram junto com elas minhas emoções
Cada folha seca, a marca de um sentimento

Partes de mim distribuídas pelo mundo
Mostrando a quem quiser ver o que sou
Ainda hoje estas folhas recaem sobre mim
Fazendo-me lembrar o tempo que passou

Estas folhas secas que caem a cada dia
Trazem lembranças de um tempo de dor
Mas em cada experiência há uma lição

Recolhendo-as chego a sentir certa alegria
Sinto-me mais forte para encontrar o amor
Assim guardo cada folha em meu coração


Marcelo Bancalero




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim