Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sábado, 17 de julho de 2010

INTIMIDADE


INTIMIDADE

Imaginei assim
Nos meus pensamentos
Ter você sempre ao meu lado
Intensos sentimentos misturados
Muita paixão como tempero no final
Isso seria mais que suficiente para mim
Duas pessoas que se precisam se amam demais
Aproximadas por essa imensa força que é nosso amor
Depois disso então, nada mais nessa nossa vida nos faltaria
Essa intimidade simplesmente completaria para sempre a alegria


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim