Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 11 de julho de 2010

Liberdade Poética



Um poeta tem liberdade de novas palavras poder criar
Quando se esgota o vocabulário para definir sua paixão
Ele reinventa até a própria gramática se assim precisar
Pra que possa descrever minuciosamente a sua emoção

Não dá ouvidos a criticas nem mesmo à oportuna razão
Sua poesia tem vida própria e ela não se deixa mudar
Um poeta tem liberdade de novas palavras poder criar
Quando se esgota o vocabulário para definir sua paixão

Pra explicar o que sinto com esse amor preciso inventar
Pois ele é assim, todo dia me causa uma  maravilhação
Deixando maravilhada a minha emoção ele me faz ousar
Inventar novas palavras assim, numa arrojada construção
Um poeta tem liberdade de novas palavras poder criar


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim