Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sábado, 17 de julho de 2010

Só o que preciso é um pouquinho de atenção




Só o que preciso é um pouquinho de atenção
Para que acalme meu impaciente coração
Pra aliviar a dor da saudade que teima
Em me entristecer e tirar minha segurança

Só o que preciso é um pouquinho de atenção
Para poder controlar assim minha emoção
Manter acesa essa chama que dentro queima
A tua atenção é que alimenta a esperança

Só o que preciso um pouquinho de atenção
Para que alimente minha louca paixão
Apenas um pouquinho de atenção me basta
Pois eu até com migalhas posso sobreviver

Só o que preciso é um pouquinho de atenção
Isso já me tirava assim dessa dura solidão
Pra que essa distancia possa eu suportar
Um pouquinho de tua atenção pode resolver


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim