Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amor virtual ...



Amor virtual ...

Em kbs pela internet navega minha emoção
E tenta assim materializar-se na tela de seu pc
Será que ela consegue transmitir minha paixão?
Será que esse amor tem força pra sobreviver?

Será que sente o toque do mouse sobre seu rosto
Deslizando sobre a foto que me embriaga a alma?
Será que é possível sentir de tão distante o gosto
Do beijo na tela que por um momento me acalma?

Será possível continuar viver assim nessa utopia
Onde  um real encontro está fora do alcance?
Encontrar então um breve momento de alegria
Que sustente a loucura desse impossível romance?

Essas perguntas agora não me são pertinentes
As respostas por hora não me importam na verdade
Pois nesses meus delírios meio que inconsequentes
Tento apenas te trazer para minha realidade

(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim