Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Apaguei você da minha vida!


Apaguei você da minha vida
Te deletei do meu pensamento
Essa paixão morre mal resolvida
Virou passado e esquecimento

Eu decidi sofrer a tua ausência
Já que realmente nunca tive você
Invadi sua vida sem pedir licença
E minha presença só te fez sofrer

Em busca de amor perdi sua amizade
Condenei ao sofrimento meu coração
Estava somente a procura de felicidade
E só fiz aumentar essa minha solidão

Agora que apaguei você de minha vida
Nem ao menos saudades posso sentir
Não encontro para mim nenhuma saida
Perdi toda essência do meu existir

(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim