Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Deus não existe!


Deus não existe!
Sua vida começa e acaba aqui
Mais ou menos uns 70 anos
Depois você deixa de existir

Seus sentimentos?
São apenas reações químicas que seu corpo criou
Não você não ama, não fica triste
Isso é apenas algo que a ciência ainda não explicou

Esse vazio que você sente?
É questão apenas de se adaptar
Você precisa somente se conhecer
O resto Freud pode explicar

Por que Deus...
Deus não existe! Eu já cansei de falar
Isso é coisa de gente fraca
Que precisa de alguém pra culpar

Não se deixe enganar
Pela beleza de uma flor, o nascimento de um bebê.
O sorriso no rosto de uma criança
Nem se importe com a lágrima que em seus olhos quer nascer

Para tudo tem uma explicação
Se não tem, um dia com certeza vai ter.
Mas acreditar em Deus?
Acreditar por quê?


Se você consegue... Tem todo o direito de ser ateu
Tem meu respeito
Mas não posso ficar calado
Por que eu te amo
Por que Deus... Ensinou-me a te amar!



Marcelo Bancalero


Publicado em;




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim