Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ébrios de amor...

Ébrios de amor...


Nossos corpos dispostos no tapete da sala de estar
A mente que divaga sem pensar nas conseqüências
Nas atitudes errôneas que nos permitimos ousar
Que em nossos corpos deixaram tantas evidencias

Você deitada em meus braços ainda adormecida
Nosso suor misturado exalando o perfume do amor
A vida que segue lá fora parece ficar esquecida
Enquanto aqui eu relembro todo o teu sabor

Vou esperar que desperte para ama-la outra vez
Ignorando assim toda essa minha insensatez
Entregando-me a esse teu olhar hipnotizador

Vou me entregar e mergulhar fundo nessa paixão
Saciando assim, a luxúria do meu coração
Depois, adormeceremos ébrios de amor

(Marcelo Bancalero )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim