Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu preciso de você / I need you



Eu preciso de você

Eu tenho sofrido sem tua presença em minha vida
Eu não sei o que fazer com o resto que sobrou de mim
Sem você tudo são sombras a escuridão dominou meu mundo
Sem você sei que apenas o sofrimento restou para mim

Eu me perdi quando você se foi e me abandonou
Preciso que volte para que eu possa me encontrar
E assim aquela estrela que um dia iluminou nosso amor
Voltará a aparecer lá no céu sempre a brilhar

Eu preciso de você
Preciso ter de volta seus carinhos
Não posso mais seguir sozinho


Eu preciso de você
E faço o impossível pelo seu perdão
Volte amor! Salve meu coração!


Marcelo Bancalero





I need you

I have been suffering without your presence in my life
I do not know what to do with the rest that's left of me
Without you all are the dark shadows dominated my world
Without you I know just the sorrow left for me

I got lost when you left and abandoned me
I need to come back so I can find me
And that star so that one day our love lit
Will reappear in the sky always shining
 
I need you
Got to get back your affections
I can no longer go it alone


I need you
And do the impossible for your forgiveness
Baby come back! 
Save my heart!


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim