Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hoje sonhei com você...






Hoje sonhei com você

Você vinha flutuando num raio de luar
E chamava pelo meu nome ao vento
Dizendo que queria muito me amar

Hoje sonhei com você
Dizendo “Eu te amo” pra todo mundo ouvir
Que ia aniquilar meu sofrimento
Eu podia no sonho até te sentir

Hoje sonhei com você
E não queria nunca mais acordar
Com medo de que na realidade
Não pudesse mais te encontrar

Hoje sonhei com você
Nele você me deu carinhos e me beijou
E nesse sonho de pura felicidade
O nosso lindo amor se consumou

(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim