Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 8 de agosto de 2010

Homenagem a meu pai André Bancalero Gomez (in memória 1909 a 1984)






Pai que saudades de você!

Pai faz tanto tempo que se foi...
Assim... Sem me avisar
Isso foi difícil pra mim

Quando mais precisava...
Um dia... Deus resolveu te levar
E deixou-me sozinho aqui

Sinto tanta falta de você pai
Alegre, rindo e me fazendo rir...
Um amigo mais que tudo
Digno do papel de pai
Amável companheiro...
Doador de um amor incondicional
acima de tudo isso...
Sempre presente sempre disposto a ajudar!

Deus, eu tenho certeza...
Ele te reservou um bom lugar

Você foi muito importante
Ontem, hoje sempre será...
Certamente nunca te esquecerei
eternamente pai... Eu vou te amar

Marcelo Bancalero
Marcelo Bancalero
Publicado no Recanto das Letras em 08/08/2007
Código do texto: T598511

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim