Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Insisto em te amar!

Insisto em te amar!


Por mais que pareça ilógico
Loucura ou devaneio de um pobre poeta
Por mais que todas as situações sejam contrarias
Eu ainda insisto em te amar!

Por mais que eu perca a confiança dos amigos
E ainda que eu faça alguns inimigos
Mesmo que minha vida corra risco
Eu ainda insisto em te amar!

Mesmo que seja chamado de louco...
Irresponsável, inconseqüente, imoral
Mesmo assim... Eu reafirmo...
Eu ainda insisto em te amar!

Ainda que você desista...
Resolva que não vai mais se arriscar
E me abandone deixando-me na solidão...
Eu mesmo assim... Ainda insisto em te amar!

(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim