Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lua cheia...


Foi nessa mesma lua que eu me doei
E nesse mesmo dia que me entreguei
Foi debaixo deste mesmo luar 
Que pela primeira vez te amei

Foi essa lua que me deu você de presente
Essa lua é quem dá forças pra gente
Viver sem medo de se entregar
A esse amor inconseqüente

Vem lua cheia
Vem renovar as forças
Deste nosso louco amor

Vem Lua cheia
Vem pra tirar nossos medos
Vem pra acabar com nossa dor

(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim