Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Traido pelo coração...



Sinto que meu coração está me traindo
Não me deixando escolhas feitas pela razão
Ele decide por sí mesmo a quem se entregar
Sem me dar chances de dizer que não

Insistindo assim em se apaixonar
Mesmo que se trate de um impossível amor
Ainda que esse sentimento me seja proibido
Está disposto a correr o risco da dor

Mesmo que essa ilusão não faça sentido
Já sinto-me incendiado por essa paixão
Como um fogo ardente que vai me subindo
Alimentando a loucura desse coração

(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim