Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Entre estrelas encontrei alguns seres humanos. Entre estes a amiga Suzy Joy

Simpatia que contagia

Uma amiga especial

Zomba das dificuldades

You're true friend


Justa e sincera amiga

O que quero te dizer
 
You're an angel I found








Em minha caminha pela internet fiz alguns amigos . Alguns tornaram-se especiais pela relação sincera até onde o mundo virtual permite. 
Sempre adicionamos alguns famosos  que conhecemos m, sem a pretensão de ser seguido por esta também. Mas quando isso acontece, sabemos que há sinceridade. Pois não se trata de um político atrás de voto e nem de alguém que te cobrará algum favor. Mas apenas, o ser humano por trás da estrela se fazendo presente na relação.
Dessa maneira tive algumas surpresas no MSN, Orkut, Twitter e   Faceboock, e My Space. Estou falando de gente como a gente que troca idéias e é humilde apesar de carregar o status de celebridade. Como os  cantores Lenine, Claudio Nucci, Russo, Wanessa Camargo, Agnaldo Timóteo, Jay Vaquer entre outros, o apresentador  Celso Portiolli, Radialista e humorista Luciano Leão (do tarde insana da radio Bandeirantes FM) o saudoso amigo Beto Carreiro o pessoal do Comando Maluco "Rapadura, Bananinha e a minha amiga querida Susy Joy Ex- Batatinha do Comando Maluco. Essa há cinco anos está comigo no mundo virtual. Sempre presente no msn apesar da correria da nova carreira como cantora.
É essa amiga que quero  apresentar aos leitores do Blog e indicar como amiga de verdade. 
Suzy está lançando o CD "Raio e Trovão"
Na imagem ao lado  você será direcionado ao Site da cantora!
Sucesso amiga nesse novo desafio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim