Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um poema chamado Brasil!





Esse é meu país!
Com todos os defeitos, com todos os problemas...
É a pátria, mãe gentil de um povo heróico!
Que não perde a esperança
E que não tem medo de mudança

Esse é o meu país!
Não é ainda um país de 1º mundo...
Mas gigante pela própria natureza!
Que só guerreia por sua sobrevivência...
Contra o desemprego, a fome e a violência.

Esse é o meu país!
E o seu futuro espelha essa grandeza
No peito de quem o ama de verdade
E vê escrito neste céu de anil
Um poema chamado Brasil!

 Marcelo Bancalero

A todos os brasileiros que juntos fazem desta uma grandiosa nação!

E para ele seguir mudando e passar a ser 1º mundo
Só Com Dilma Presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim