Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dei tudo de mim...



Dei tudo de mim...

Dei tudo de mim... Nada sobrou pra recomeçar
Investi até a alma nessa utopia à procura de um pouco de alegria
Ignorei os risos de quem assistia com deboches meus sentimentos
De quem se divertia à custa do meu amor e torcia contra meus intentos
Dei tudo de mim... Mendigando seus carinhos
Entreguei-me às falsas esperanças criadas pelo meu próprio coração
Não tenho nem o direito de lhe culpar... Cai no poço que eu mesmo cavei
Perdi-me como um tolo no labirinto das próprias mentiras que criei

Agora te liberto desse meu insano amor
Na verdade essa solidão já se fazia presente e eu fingia não ver
Te liberto então, apenas de ter que mentir fingir sentimentos e emoções
Que nunca foram reais... Eram somente pra alimentar minhas ilusões

Não me sobraram nem migalhas de minha vida
Apenas a certeza de que meu amor sempre foi legítimo
Cada loucura em minhas palavras, gestos e atitudes foram reais
Mas agora não me sobrou nada, nem mesmo a necessária paz

Não sei o que será desse resto humano que me tornei
Mas não se sinta culpada por ter sido amada assim
Por não ter conseguido sentir nem um pouco o que eu sentia
Você era obrigada a fazer parte da minha alegria

E uma pena... Teria sido uma linda história
Se nosso amor saísse da fantasia e se tornasse real
Poderíamos ser os personagens de um romance mágico
Mas enfim... O sonho tornou-se num pesadelo trágico


Marcelo Bancalero





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim