Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 14 de novembro de 2010

Ao amigo Rafael Kenne

*     
*      Ao amigo Rafael Kenne

Realmente o destino cruza alguns caminhos que são especiais
Amizades que marcam a nossa vida de maneira singular
Falo aqui de um companheiro que a vida me presenteou
Amigo para todos os momentos, parceiro de verdade
Este que apesar da pouca idade, mostra-se maduro
Levando a sério as responsabilidades da amizade

Kenne um sobrenome que ainda muitos ouvirão falar
Esse é meu amigo “Rafael Kenne” um parceiro e irmão
Não que não tenha defeitos, afinal todos nós temos
Na verdade, é um ser humano sincero, simples e normal
Ele é assim... O cara certo pra ser um verdadeiro amigo

Feliz Aniversário meu parceiro e amigo e irmão Rafael Kenne

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim