Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 8 de março de 2012

Hoje é seu dia Mulher



Hoje é seu dia! Dia internacional da mulher!
Dia de agradecer a Deus por sua existência
A mulher rica, pobre, mãe, filha ou outra qualquer
Hoje quero eternizar em versos a tua excelência

Ama sem pejo, acima de qualquer conseqüência
E trazem o perdão liberado a quem o quiser
Hoje é seu dia! Dia internacional da mulher!
Dia de agradecer a Deus por sua existência

Para serem lembradas quando eu quiser
Mulheres deixaram marcas na minha vivencia
E em humildade peço que aceitem se puder
Esse meu poema em forma de reverencia
Hoje é seu dia! Dia internacional da mulher!


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim