Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu, caçador de mim



Às vezes me sinto como uma borboleta
Que já não sente mais o prazer de voar
A liberdade parece que ficou obsoleta
Como um poema que ninguém quer declamar

Uma borboleta que em vão parece tentar
Voltar ao casulo de onde com sacrifício saiu
Não quer mais entre as lindas flores voar
Sua alegria se foi, simplesmente se esvaiu

Por que será que eu me sinto assim
Como a borboleta que quer lagarta voltar a ser
Que quer dessa maneira voltar a se rastejar

Preciso urgente ser como um caçador de mim
E já não me importa o que terei de fazer
Estou disposto a tudo quando me encontrar


Marcelo Bancalero
Enviado por Marcelo Bancalero em 05/01/2008
Código do texto: T803837


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim