Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

terça-feira, 15 de maio de 2012

Feliz Aniversário minha filha Thaina Larissa

Tenho entre meus filhos uma linda princesa
Hoje é o seu aniversário de 15 anos
Agradeço a Deus pelo grande privilégio...
Imensa alegria de poder ser o seu pai
Nas lutas que juntos passamos nestes anos
Ao meu lado sempre buscamos a união

Lições aprendemos dia a dia juntos
Até que de Deus escutou o chamado
Recebendo dessa maneira a salvação
Isso me trouxe orgulho e tremenda alegria
Só Deus sabe o quanto me emocionou
Saber que a filha que Ele me deu com tanto carinho
Agora também está firme seguindo o Seu caminho


Te amo minha filha querida Thaina Larissa Bancalero!
Deus ira restituir os anos que nos foram roubados!
Feliz Aniversário!

Seu pai Marcelo Bancalero




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim