Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

terça-feira, 15 de maio de 2012

Querer não é poder... Mas eu queria...




Eu queria fazer como diz aquela velha  canção
Dizer que te amo e gritar pra todo mundo ouvir
Eu queria perder apenas por um momento a razão
E deixar por um breve instante meu coração decidir

Queria viver esse amor sem medo das consequências
Sem as inseguranças insistentes de outras histórias
Sem me preocupar de depois deixar evidências
Que fiquem assim tatuadas em nossas memórias

Queria saciar os  nossos desejos mais ousados
Sem sentir-me com isso cometendo certos pecados
Deixar completamente soltas as rédias do meu coração

Sentindo assim essa coisa que chamamos de liberdade
Nos concedendo esse breve momento de felicidade
Deixando-nos apenas ser levado pela força dessa paixão

Marcelo Bancalero





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim