Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

terça-feira, 12 de junho de 2012

Teu amor modificou minha vida


Minha vida se modificou de maneira surpreendente
Modificando as rotinas que permeavam meu viver
Com a tua presença assim, meio que de repente
Transformando em alegrias o que me fazia sofrer


De correntes que minh'alma acorrentavam  fui liberto  
Tornando-me assim livre, para deixar-me viver esta paixão
E agora vivo um amor novo, real, um sentimento mais concreto
Você me retirou do cárcere implacável e hostil da solidão

Deus vai cuidar de tudo, de cada um  dos detalhes desta relação
Nenhuma força poderá ser maior do que a força deste amor
Não existe nada capaz de apagar a chama desta linda paixão
Nossa história está preparada para  suportar seja o que for

Lutará contra preconceitos, contra  quaisquer barreiras
Contra tudo e todos que se levantarem contra essa relação
Estou decidido a romper com empenho a todas  fronteiras
Não existem limites que possam deter o desejo do meu coração

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim