Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo





Eu  iniciei minha vida virtual em meados de 2005
Tinha comigo  um sonho  maluco de  alcançar o que desejava a canção de Roberto "Eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar!
Claro que era um sonho maluco, praticamente impossível de se realizar no plano convencional das relações físicas pessoais. E mesmo nas  virtuais,  as regras dos sites de relacionamentos  não permitiam isso.
Mas acredito que o desejar isso já é valido! 
Desejar mais o ter amigos do que o fazer inimigos. 
E neste desejar  "ter" amigos manter  implícito nisto o "ser" amigo.
As relações virtuais  sofrem muitas críticas por quem não compreende o que elas significam.
Eu acredito  muito nestas amizades.
Já tive a oportunidade de dar uma palavra amiga num momento difícil a alguns amigos, e de recebê-las também por várias vezes.
Claro que como nas relações pessoais  alguns  destes não ultrapassam a relação de meros contatos, porém,  como nas relações pessoais, físicas temos  muitos que são  amigos especiais, cúmplices. Também  existem destes  nas relações virtuais.
Por isso  agradeço aos meus amigos virtuais  neste dia do Amigo , por sua amizade, compreensão. 
Afinal ser amigo de um cara que é militante político, poeta, evangélico e tantos outros  homens  em um só, que trás no seu roll de amigos  tantas pessoas diferentes, de pensamentos e gostos diversos, e mesmo assim conseguem  aceitar-me como  amigo, isso  já  me deixa  feliz por ter essa amizade.
Um Feliz Dia do Amigo a meus amigos  pessoais, no plano físico e/ou virtual
Do passado, presente ou  aqueles que virão no futuro!
Aos de tantas redes sociais


5942 seguidores no Twitter
17228 amigos nos 4 perfis do  Facebook e os participantes de meus grupos e págonas
+500 conexões no Linkedin
Centenas de amigos no Whatsapp, Telegram e Skype
3207 contatos do MSN
 223 amigos no Sonico

Meua  contatos de email
Vários circulos de amigos no Google +
My Space
Clube Caiubi de Compositores
Blogger
Canais do You Tube
Além do sites que participo:  Recanto das Letras, Rede Ning, Repense, Blog da Dilma, Viadeo, HI5 e outros
Valeu! vamos formar essa corrente de mãos dadas sempre em torno de coisas em comum...
O amor, a liberdade, democracia e cidadania!


Marcelo Bancalero
Me siga tbm em;

Twitter  @BancaleroXequeM  https://twitter.com/BancaleroXequeM

Skype @psikpoeta2012

WhatsAppe   15996701149

Aqui pra me conhecer  http://goo.gl/fXzMct

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim