Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sábado, 12 de outubro de 2013

Rondel - As crianças sempre me dão o que pensar





As crianças sempre me dão o que pensar
Espontâneas não camuflam sentimentos
São inocentes mas não se deixam enganar 
Aos poucos ordenam seus pensamentos

Às vezes não sei quais são seus intentos
Quando as vejo na rua reunidas à brincar 
As crianças sempre me dão o que pensar
Espontâneas não camuflam sentimentos

Freud, Vigotsky e Piaget a pesquisar
Desvendaram delas alguns momentos
 Mas elas tem muito mais a nos ensinar
Do que estes homens de conhecimentos
As crianças sempre me dão o que pensar



Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim