Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Enamorado pelo Brasil



Oi meu amor te desejo hoje um dia dos namorados muito feliz 
Perdoe meu coração divido pois também estou enamorado pelo Brasil
Essa gigante terra de gigantes na capacidade da mais pura superação
Brasileiros e brasileiras que apesar das dificuldades não alimentam o rancor
Gente que batalha todo dia, pega ônibus lotado, enfrenta greve, manifestação
Mas  não comungam com a ingratidão, sabem retribuir em atitudes de amor 

Oi meu amor te desejo hoje um dia dos namorados muito feliz 
Perdoe meu coração divido pois também estou enamorado pelo Brasil 
Apaixonado por esse Brasil  brasileiro, terra de samba e pandeiro 
De pessoas que sabem a importância de se valorizar a própria nação
Esse nosso querido país do futebol, que encanta o  visitante estrangeiro
De braços abertos recebe até o rival, em atitudes da alma e do coração

Oi meu amor te desejo hoje um dia dos namorados muito feliz 
Perdoe meu coração divido pois também estou enamorado pelo Brasil 
E hoje esse coração se uni fortemente  a milhões de outros corações
Pra torcer não só pela seleção, mas por toda essa gente guerreira
Para que na #CopaDasCopas tudo dê certo e estas outras nações
Que visitam nosso país, ao partir levem boa imagem da terra brasileira

Oi meu amor te desejo hoje um dia dos namorados muito feliz 
Perdoe meu coração divido pois também estou enamorado pelo Brasil 
E vou trocar meus versos de amor por versos de  orgulho brasileiro
Românticas canções pelo hino do Brasil e um refrão encantador
Me perdoe se hoje estiver  meio ausente e você não me tiver por inteiro
Pois  "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...."


Marcelo Bancalero



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim