Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Eu adoro te namorar


Eu adoro te namorar
A teus carinhos me render
Adoro me enxergar no teu olhar
E ser enamorado por você

Eu adoro te namorar
Adoro tudo isso em nossa relação
Não tenho mais nada a desejar
Basta-me viver essa paixão

Eu adoro te namorar
Como se fosse meu primeiro amor
E assim poder fantasiar
Que no mundo não existe dor

Eu adoro te namorar
Ter saudades quando não está perto
Em meus poemas te eternizar
Fazendo da felicidade algo concreto

Marcelo Bancalero

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/4842173

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim