Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Homenagem Acróstica a Michele Alessandra Santos ( feita para o amigo Samuel)



Meus sonhos entreguei a essa mulher
Intensos sentimentos nasceram em mim ao conhecê-la
Coração se rendeu ao contemplar sua beleza
Homem virou criança e assim encheu-se de esperança
E então descobri o verdadeiro amor brotar em mim
Luz desse olhar iluminou meu caminho como mágica
E eu me senti tão bem, apenas por poder amá-la

A vida ganhou novas cores como uma obra de arte
Lindo seu sorriso tem o poder de me enfeitiçar
E fazer com que eu esqueça até de mim de tanta paixão
Sei que se nos dermos uma chance para viver esse amor  
Se ousarmos acreditar que existe essa tal felicidade
A gente pode viver momentos maravilhosos juntos
Não vou me permitir perder essa linda mulher
Deus a colocou em meu caminho, e sei que sim
Respeito às vontades dela e por isso espero paciente
A minha vontade é beijá-la, tê-la em meus braços

Sair por esse mundo anunciando o quanto a amo
Aquilo que mais preciso é a presença constante dela
Na minha vida, como parte de meu mundo particular
Ter essa mulher é meu desejo, esse amor me domina
O que espero, é que ela também me queira assim
Sei que se ela quiser teremos uma linda história de amor



Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim