Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 25 de julho de 2010

Sonhando com você



Essa noite você em meus sonhos me beijou
Mas desta vez não eram beijos ensandecidos
Daqueles ávidos de desejos, sôfregos, insaciáveis
Tinham placidez e deixavam os lábios adormecidos

Eram beijos assim, ternos que me acalmavam alma
Deitado em seu colo, no meu rosto seus cabelos a tocar
Eu pude olhar dentro de seus olhos naquele momento
Eu até desejei naquela hora mágica nunca mais acordar

E confesso que acordei ainda sentindo teu sabor
O corpo todo suado, coração todo descompassado
Tentei voltar a dormir, queria novamente te sentir

Mas não consegui, quase enlouqueci tentando
O sonho, os beijos juntaram-se aos outros no passado
E então foi que percebi que sem você não consigo existir

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim