Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais uma noite...

Mais uma noite...



Daqui a pouco ela chega
Vai deitar nesta cama
Dizer que está com sono
Que tem alguma dor
Vai ficar brava com algo que eu fiz
Vai me pedir pra ter paciência
Vai novamente me enfeitiçar
E depois...
Embriagados de amor e vinho
Vamos nos amar
Aprofundando mais ainda...
As raízes dessa relação
Depois...
Vai embora...
De volta pra ele
Então eu vou ficar aqui...
Sozinho, esperando ansioso pelo próximo dia...
Quando de novo ela vem me acalmar

(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim