Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

No silêncio de meus versos

No silêncio de meus versos

No silêncio misterioso de meus versos
Onde a palavra sem som grita aos ouvidos sensíveis
Vou tentando sutilmente adentrar em corações
Quebrando barreiras que nos são invisíveis

Em poemas complexos ou versos dispersos
Meu silêncio é apenas no mundo físico notado
Pois escondido sob o som de tantas falações
Vou deixando meu manifesto... Deixo o meu recado

Alguém um dia disse, uma verdade nua e crua...
“Uma palavra vale uma moeda, o silêncio vale duas”.
E nesse ponto de vista, eu tenho de concordar!

Mas sei que ainda que seja sem palavras soltas ao vento...
Que se perdem às vezes no seu próprio movimento
As palavras de um poeta, nunca deixam de gritar!

(Marcelo Bancalero )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim