Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 27 de junho de 2010

Esse amor vive tão somente de memórias


Esse amor vive tão somente de memórias


Esse amor vive tão somente de memórias

Que estão bem guardadas em meu coração

Lembranças de algumas pequenas vitórias

Que permitiram viver aquela doce paixão

Assim vai alimentando essa minha ilusão

Lembrando em detalhes todas as histórias

Esse amor vive tão somente de memórias

Que estão bem guardadas em meu coração

Das batalhas que teve só narra suas glórias

Pra que não desista com medo da solidão

Saudades o levam em viagens exploratórias

Nas lembranças carregadas com sua emoção

Esse amor vive tão somente de memórias

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim