Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 27 de junho de 2010

Para um amor que ignora o próprio tempo, a distância é irrelevante


Para um amor que ignora o próprio tempo, a distância é irrelevante

Por isso estou aqui, do outro lado do mundo esperando você voltar

Amando-te como no primeiro dia com o desejo louco incessante

Sabendo que logo você estará ao meu lado pronta para me amar

Tenho tanto para lhe falar, tantos sentimentos pra descrever

Em minha mente uma confusão se faz entre tantas emoções

Misturam-se os sentimentos do que vivi e do que quero viver

Não sei se canto o passado ou o presente em minhas canções

Mas estou sentindo-me estranhamente seguro com seu amor

Do passado quero apenas lembrar os teus beijos e carinhos

Teu jeito todo especial de ser, assim, maravilhosa e fascinante

Vou te esperar contando os dias, as horas cada minuto enfim

E quando isso acontecer, eu finalmente vou ter você só pra mim

Pois para um amor que ignora o próprio tempo, a distância é irrelevante


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim