Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 27 de junho de 2010



Preciso buscar forças nesse amor

Não suporto mais ficar aqui

Longe de você e ao lado de quem não amo

Quem só existe para atrapalhar meus sonhos

De quem só me faz sofrer

Preciso buscar forças em nosso amor

Para resistir sua ausência física

Pra ter paciência e te esperar

Para assim... Sobreviver

Não existe traição, infidelidade

Essa relação nunca existiu

Sinto-me infiel somente ao meu amor

Que quer somente estar com você

Preciso buscar forças nesse amor

Renovar meus sonhos com você

Esquecer que ainda estou aqui

Mas nunca, jamais te esquecer

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim