Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 27 de junho de 2010

Todo amor tem suas músicas





Vinícius de Moraes já sabia de alguma maneira que por toda minha vida eu vou te amar

Roberto já cantava nossa história, dizendo como é grande meu amor por você

E fez questão também de cantar todos os detalhes tão pequenos de nós dois

Os Tribalistas cantaram a nossa Velha Infância e disseram que eu gosto de você

Tim Maia in memória fez coro comigo dizendo que você era tudo pra mim, e pra não ir embora

E quando você foi eu tentei em vão me juntar à Luka pra me convencer e dizer que tô nem ai...

Mas lembrei de Vinícius e então desisti, juntei-me ao Peninha pra não cantar Sozinho

Quando ele cantou meus Sonhos quase morri ao lado de Chrigor de tanta vontade de você

E até Mato Grosso & Mathias se juntaram a mim pra dizer que eu te preciso

Ai a Ivete me lembrou da lua que eu te dei, e então implorei que ela fosse te procurar

Cantei com a Claudia Leite alguns versos simples que descreviam o nosso amor

E Ivete lembrou o que agora eu já sei desde Vinícius, por toda minha vida eu vou te amar!


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim