Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 4 de julho de 2010

Amor On-Line







Na madrugada na internet contemplo suas fotos em meu site e choro
Estou de novo enlouquecendo com essa mistura de amor e saudade
Lá vejo seu retrato, mas não consigo ter seus beijos, seus carinhos
Não sinto seu perfume, não posso te tocar... Deus isso é muita maldade!

Alucinado beijo a tela do PC, contorno seu rosto com meus dedos
Enxugo as lágrimas que caem sobre o teclado ignorando meu desatino
Quero você aqui, mas tenho de esperar, o tempo que trará você pra mim
Acalmo meu coração, escrevo um verso uma poesia descrevendo meu delírio  

Sei que é só mais um pouco a espera, pois logo estaremos juntos outra vez
Volto à realidade e fico feliz ao ver que nela também posso te encontrar
O sonho já deixou de ser apenas sonho e se tornou minha doce realidade

Você já é minha novamente e agora para todo o sempre estará comigo
Nada mais nesse mundo todo poderá nos separar de novo meu amor
Logo, nunca mais nos iremos sofrer nessa vida por causa da saudade

Marcelo Bancalero



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim