Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Em Qual Momento Perdi-me Em Ti?



Em Qual Momento Perdi-me Em Ti?

Que agora não consigo me encontrar?

Quando deixei minha vida de lado...

Querendo somente com tua me deparar

E se de alguma forma não se faz presente

Minh’alma angustia-se até a morte assim

Faço todo o possível até deixo de existir

Mas preciso muito ter você aqui pra mim

Expressões de um poeta louco e apaixonado

São palavras fabricadas em seu próprio coração

Não precisam ser precisas e nem ter definição

O significado a ele pertence, embora possa ser emprestado

Caso alguém necessite das loucuras de sua emoção

Pra falar também de uma insana paixão

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim