Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quero que me aceite




Quero que você me aceite assim
Com esse meu jeito doido de ser
Que pra ter você pra mim
Sou capaz de tudo fazer

Eu rasgo a roupa até dinheiro
Não existe nada inatingível
Mordo a testa e o cotovelo
Te mostro que tudo é possível

Quero que me aceite desse jeito
Sem pedir pra eu mudar
Aceite minha qualidade e defeito
E me deixe assim te namorar

Se assim me aceitar sem receios
Depois eu posso até piorar
Mas são esses os meus meios
De te fazer assim me amar

Marcelo Bancalero



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim