Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Encontro casual e virtual...


Que bom me é te encontrar...
Sinto-me inspirado a escrever algo...
Nem que seja pra depois deletar...
Alguns pensamentos não se devem revelar
Mas só pensar já é um poetar...
Então deixa-me aqui a poetar sozinho
Cá com meus pensamentos
Permita-me apenas ter tua virtual companhia
Como minha musa de inspiração
Como palco para minha poesia

(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim