Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Esse teu olhar...

Esse teu olhar...


Esse teu olhar cheio de mistério
Pegou-me desprevenido e me hipnotizou
E eu que até era um homem sério
Entreguei-me pra esse olhar que você lançou

E agora ó que é que eu faço
Pra fugir da força desse olhar
Se estou assim... Preso nesse laço...
E não posso ou não quero me soltar

Um homem brincando de ser criança
Acreditando de novo na força do amor
Ou apenas será uma falsa esperança
Que vem me trazer uma nova dor?

(Marcelo Bancalero )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim