Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sábado, 28 de agosto de 2010

Foi assim


Coro 1ª parte

Foi mesmo assim
Sem perceber
Quando dei por mim
Amava você
De brincadeira
Entreguei o coração
E de bobeira
Nasceu a paixão

Coro 2ªparte

Foi mesmo assim
Sem perceber
Quando dei por mim
Amava você
De brincadeira
Entreguei o coração
E de bobeira nasceu
A nossa paixão

I estrofe

Tudo que um dia eu sonhei  -   consegui com você
Eu nunca me imaginei  -    sentindo tanto prazer
Quero viver pra esse amor  -   por toda minha vida
Com você toda minha dor -   já foi esquecida

Coro 2ªparte

Foi mesmo assim
Sem perceber
Quando dei por mim
Amava você
De brincadeira
Entreguei o coração
E de bobeira nasceu
A nossa paixão

II estrofe

A paixão virou amor - e nos completou
Tua vida na minha -  e tudo se modificou
O destino escolheu assim  - que seja como for
Quero que todas as canções  -  cantem o nosso amor

Coro 1ª parte final

Foi mesmo assim
Sem perceber
Quando dei por mim
Amava você
De brincadeira
Entreguei o coração
E de bobeira
Nasceu a paixão


letra - Marcelo Bancalero
Música - Andre Luis Leme de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim