Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Peça pra lua resolver...



Peça pra lua resolver

Peça pra lua resolver a nossa relação
Somente ela pode determinar a hora de acabar
Já que foi a lua que nos uniu que nos apaixonou
Ela é culpada pela nossa dor, é a força desse amor

Peça pra lua resolver
Se devemos continuar ou não
Nada podemos decidir sem a força dessa lua
Ela foi o cupido que me flechou 
E só ela pode arrancar essa flecha
Que está fincada em meu coração
E assim me fazer deixar de te amar

Peça pra lua resolver
Não peça a mim pra que deixe de te amar
Não me peça pra te esquecer
Pois estaria pedindo pra que eu deixasse de viver
Então... Peça pra lua resolver

(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim