Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pode expolodir coração...

Pode expolodir coração...


Explode
Agora dentro desse meu peito
Pague de uma vez pelo teu feito
De grande descaso e insensatez

Explode
Em milhões de pequenos pedaços
Desocupa assim todos os espaços
Nem que com isso me rasgue a tez

Explode
Como se fosse um grande vulcão
Dissipe assim essa tola emoção
Deixe-me agora sem o teu pulsar

Explode
Pois a morte é coisa bem melhor
Pois destino não tem nenhum pior
Do que não ter alguém para amar

(Marcelo Bancalero )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim